Olá !!!!!
Em primeiro lugar gostaria de me apresentar. Chamo-me Sofia, tenho 26 aninhos e estou á espera do meu primeiro bébé. Iniciei este blog que servirá de "diário" onde irei relatar a minha gravidez que está agora no seu inicio(9 semanas) .Ainda estou muito "verde" neste mundo dos blogs mas a ver vamos se com o tempo consigo por este blog um pouquinho que seja interessante. A todos quantos me visitem deixo desde já o meu obrigado.
Beijinhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Olá !!
Que bom ser a 1ª a deixar um recadinho por aqui.
Tá muito lindo o blog, espero que fique aqui registrados lindos textos sobre a evolução da gravidez e depois das aventuras desse novo baby que vem a caminho.
Tudo de bom para vocês, nós vemos lá pelo mamãs e barriguitas...
Beijos duplos,
Pati e Juju
http://web.mac.com/imacpsouto
Está lindo, agora é continuar :)
Beijinhos
Sandra
Bem vinda à blogosfera!!!
Oi amiga, também já aderiste a este mundo fantástico da Blogosfera.
Bjs
Sara
Oi Grávida!!!
O teu blog está a ficar muito bonito!!!
Bjs
Tânia+Filipa
Olá barriguita.
Adorei o blog, agora é só continuar...
Beijos
Ana
ola!!!!gostei muito..bom começo...queremos saber de tudo dessa barriguita ok;) bjs sonia,rodrigo e henrique
Olá!!!
Bem vinda à blogosfera.
De certeza que vai ficar muito bonito o teu blog, aos poucos vais-te habituando e vais ver não é dificil.
Já te adicionei á minha listina.
Boa Sorte
Bjcas
Sandra
Um bom Fim-de-Semana para ti e uma Páscoa muito Docinha.
Bjcas
Sandra
Postar um comentário