sábado, 31 de março de 2007

Apresentaçao

Olá !!!!!
Em primeiro lugar gostaria de me apresentar. Chamo-me Sofia, tenho 26 aninhos e estou á espera do meu primeiro bébé. Iniciei este blog que servirá de "diário" onde irei relatar a minha gravidez que está agora no seu inicio(9 semanas) .Ainda estou muito "verde" neste mundo dos blogs mas a ver vamos se com o tempo consigo por este blog um pouquinho que seja interessante. A todos quantos me visitem deixo desde já o meu obrigado.
Beijinhos.

9 comentários:

Jujubis disse...

Olá !!

Que bom ser a 1ª a deixar um recadinho por aqui.

Tá muito lindo o blog, espero que fique aqui registrados lindos textos sobre a evolução da gravidez e depois das aventuras desse novo baby que vem a caminho.

Tudo de bom para vocês, nós vemos lá pelo mamãs e barriguitas...

Beijos duplos,

Pati e Juju

http://web.mac.com/imacpsouto

Sandra disse...

Está lindo, agora é continuar :)
Beijinhos
Sandra

Cristina e Omar disse...

Bem vinda à blogosfera!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, também já aderiste a este mundo fantástico da Blogosfera.
Bjs
Sara

mundoencantadodapipas disse...

Oi Grávida!!!

O teu blog está a ficar muito bonito!!!

Bjs

Tânia+Filipa

ana.guedes disse...

Olá barriguita.
Adorei o blog, agora é só continuar...
Beijos
Ana

sonia teixeira disse...

ola!!!!gostei muito..bom começo...queremos saber de tudo dessa barriguita ok;) bjs sonia,rodrigo e henrique

Mãe Sandra disse...

Olá!!!

Bem vinda à blogosfera.

De certeza que vai ficar muito bonito o teu blog, aos poucos vais-te habituando e vais ver não é dificil.

Já te adicionei á minha listina.

Boa Sorte
Bjcas
Sandra

Mãe Sandra disse...

Um bom Fim-de-Semana para ti e uma Páscoa muito Docinha.

Bjcas
Sandra