Finalmente a minha princesinha já gatinha. Tou mt feliz, estava ansiosa por a ver a gatinhar e só agora começou a gatinhar. Até aqui punha-se na posição certa mas depois desistia e começava a rastejar.
É maravilhoso ver cada progresso dela, enche-me o coração de alegria vê-la crescer forte e saudável.
Já tem 8 dentinhos e acho q devem estar para nascer mais a julgar pela baba que ela faz e os gestos de me querer dar umas belas dentadas.
Daqui a nada já está a completar o seu 1º aniversário. Meu Deus como passou rápido um ano.
Desde o nascimento dela acho que os dias voam. Já nao é mais aquele bebé pequenininho e indefeso, tá a crescer a minha filha e eu adoro-a cada vez mais. Os meu dias sao mais cansativos mas sem dúvida alguma sao muito mais felizes. Enche-me o coração cada rizada da minha princesa.
Sou feliz porque sou mãe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns por todas as suas conquistas...daqui para a frente é um vê se te havias lolll.
Quase 1 ano hein!!!
Beijinhos ás 2
Postar um comentário