Bem, há quanto tempo mao postava nada!!!
A Mariana está óptima a nível de desenvolvimento tanto a nível físico como motor.
A quase um mes de fazer 2 anos a Mariana fala lindamente, diz completamente tudo e é um gosto ouvi-la repetir tudo q houve (excepto algumas coisinhas q nao devia dizer mas tudo o q houve sai :0).
Está a passar por uma fase difícil que foi a entrada para a creche.
Nao se adaptou nada bem, faz um berreiro quando a deixo lá de manha e no primeiro dia chorou a manha toda, a té tinha os olhos inchaditos quando a fui buscar á 1.00H.
No s3gundo dia já passou lá o dia inteiro e a educadora D. disse que se portou bem melhor.
Hoje foi o terceiro dia e de manha ainda foi pior pois á entrada já dizia que nao queria ficar e agarrava-se toda a mim:(
Tou completamente de rastos e saio de lá lavada em lágrimas.
Nunca pensei que nos fosse custar tanto.
Agora está mas se pudesse voltar atrás acho que só a inscrevia para o ano que vem e este ano ainda ficava com a minha mae.
Decidi inscrevê-la a pensar q seria o melhor para ela visto ela gostar de tar com crianças mas se fosse agora adiava um ano e ia só aos 3 aninhos.
Espero que passe bem depressa e ela se adapte o mais depressa possível pois está a custar-me horrores :(
Que amor este filha que eu te tenho, amo-te tanto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário