No fim de semana passado, como estava bom tempo, resolvi começar com o desfralde da Mariana.
Pensava eu que ia ser uma tarefa muito difícil mas foi completamente o oposto.
A Mariana agora com 30 meses completos hoje já está uma menina crescida e eu achei que agora sim ela estava preparada para esta nova etapa.
Entao foi assim: no pimeiro dia fez unicamente 2 xixis na cuequinha , no segundo dia 1 xixi e a partir daí nunca mais fez xixi nas cuequinhas :). Pede sempre para ir á sanita (só que está constantemente a pedir, deve ser com medo de fazer nas cuequinhas, e faz pouquinho de cada vez).
De noite ainda ponho a fralda mas acorda pelo menos uma vez a pedir para fazer xixi.
Tou tao orgulhosa da minha pequeninha que tá a ficar uma menina crescidinha e já nao é bébé...
Adoro-te filha...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário