sábado, 19 de maio de 2007

Novidades

Pois é amiguinhas tenho andado um pouco desaparecida e sem tempo de actualizar o meu blog e o motivo é: muito trabalhinho.Quem trabalha em contabilidade sabe bem que este mês e o próximo é sempre a "dar-lhe".
Notícias sobre o meu bebézinho: o rastreio deu negativo(yess), tava com medo de abrir e ler o resultado...mas felizmente deu negativo. Segunda-feira tenho novamente consulta, estou ansiosa para ver de novo o meu bebe e se deixar ficar a saber o sexo.No início nao tav muito curiosa mas agora estou em pulgas para saber para poder comprar as roupinhas, poder chamar-lhe pelo nome. As pessoas já reparam na minha barriguita que está bem grandota, principalmente á noite ,e perguntam o sexo. Anseio também pela hora de começar a sentir os pontapés.Até agora tem corrido tudo bem e espero que assim continue.
Se tiver novidades segunda venho cá contar.
beijocas a todas e um bom fim de semana.

3 comentários:

Sandra disse...

Imagino a tua ansiedade para saber se é menino ou menina e acima de tudo para saber se está tudo bem, vai tudo correr bem, tudo de bom para vocês.
Beijinhos e bom fim de semana.
SAndra

disse...

Ainda bem que está tudo bem com o rastreio.
Vais ver que na consulta vais ter boas noticias.
Depois dá novidades.

Beijocas
Soraia

Anônimo disse...

Olá Sofia!
É normal essa ansiedade em relação ao sexo, já não basta a pressão social da eterna pergunta "Então já sabes o que é?", quanto mais a veia consumista que todas as mulheres têm... Eu assim que soube que vinha aí uma menina, fui logo ás compras! Agora estou mais na fase da decoração do quartinho dela!
Quanto aos pontapés, se estiveres atenta lá por volta das 17-18 semanas já sentes a tua estrelinha! É tão bom, vais ver...

Beijocas grandes para voçes,
Mariana e Eva