terça-feira, 22 de maio de 2007

É MENINA

Olá meninas....
Cá estou eu com mais uma novidade, e esta muito esperada para mim. Ontem soube o sexo da minha estrelinha: é uma menina. Tou super feliz principalmente porque está tudo bem com ela. Agora já posso começar a tratar do enxoval e a chamar-lhe pelo nome que em princípio vai ser Mariana, vamos ver mas temos que nos decidir rapidamente...
Beijocas a todas

4 comentários:

Sandra disse...

Viva a Mariana !!! Ainda bem que está tudo bem com ela :)
Beijinhos

disse...

Que bom!!!

Ainda por cima voçês queriam menina e tudo!!!

Parabéns amiga!!!

Beijocas

Mãe Sandra disse...

Ainda bem que está tudo bem com a princesa Mariana :))

Parabéns e muitas felicidades

Bjcas

Anônimo disse...

Ola linda parabens pela tua menina entao e uma foto da barriguita???Beijocas filipap tenho novas no meu visita