Olá meninas....
Cá estou eu com mais uma novidade, e esta muito esperada para mim. Ontem soube o sexo da minha estrelinha: é uma menina. Tou super feliz principalmente porque está tudo bem com ela. Agora já posso começar a tratar do enxoval e a chamar-lhe pelo nome que em princípio vai ser Mariana, vamos ver mas temos que nos decidir rapidamente...
Beijocas a todas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Viva a Mariana !!! Ainda bem que está tudo bem com ela :)
Beijinhos
Que bom!!!
Ainda por cima voçês queriam menina e tudo!!!
Parabéns amiga!!!
Beijocas
Ainda bem que está tudo bem com a princesa Mariana :))
Parabéns e muitas felicidades
Bjcas
Ola linda parabens pela tua menina entao e uma foto da barriguita???Beijocas filipap tenho novas no meu visita
Postar um comentário