terça-feira, 19 de junho de 2007

JÁ SINTO A MINHA MENINA

Pois é, acho que já sinto a minha Mariana a dar o ar da sua graça com uns pontapezinhos ainda que mt de leve. Andava ansiosa por a sentir e sempre chegou a hora, é maravilhoso, nao há palavras para descrever tanta emoçao.
De resto tá tudo a correr bem, só já engordei foi muito, 6 kilos aos quase 5 meses de gravidez, tou mesmo a ver como vou ficar aos 9 meses.
Sexta-Feira é dia de consulta, é sempre uma ansiedade para ver a minha piolhita e saber se está tudo bem com ela.
Beijinhos, depois venho cá contar novidades da consulta.

3 comentários:

Sandra disse...

Prepara-te porque a partir de agora a Mariana não te vai dar descanso :)))
Beijinhos
Sandra

Anônimo disse...

Oba!
É uma sensação optima!
A partir de agora é sempre a mexer, cada vez mais e com mais intensidade!
Goza bem!
Beijinhos
Mariana e Eva.

disse...

Vai correr tudo bem amiguita, vais ver!!!!

Beijocas