sábado, 23 de junho de 2007

Consulta ás 21 semanas


Eu ás 21 semaninhas
Como tinha dito sexta-feira foi dia de consulta.
Depois de esperar 1:20 no consultório do meu médico(já estava a desesper tanta demora), e depois de ele pedir imensas desculpas pela demora, lá fui eu mais uma vez ver a minha Mariana. Está tudo bem com ela, o médico esteve a ver tudo ao pormenor e lá me deu a certeza que sempre ia ter uma menina(na eco das 16 sem. ele nao deu certezas). Tá grandinha a minha filhota e tem uma mae super babada que sorria a cada instante vendo os movimentos desse ser maravilhoso que é a minha filha. É emocionante ver e ouvir o coraçaozinho da minha bebé.
O médico suspeitou que eu esteja com uma infeccao urinária e pediu para eu fazer o exame á urina no laboratório para confirmar. Logo que tenha o resultdo vou lá mostrar.
A gravidez continua a correr bem, só espero que continue assim até ao fim. É tao bom estar grávida e ver a barriguinha a crescer aos poucos( o meu receio é mesmo a hora do parto, é que eu sou messsmo medricas e tenho uma certa antipatia com agulhas e afins e desmaio com facilidade, até a tirar sangue já cheguei a sentir-me mal, mas o que tem que ser tem muita força e eu tenha esperanças que vai correr bem, afinal as outras conseguem eu tb consigo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sofia!
Esperas-te 1 hora e tal no consultório para teres consulta, mas ao menos pediram-te desculpa pelo sucedido... eu tive quase 2 horas e nem uma palavrinha me dirigiram em relação a isso! Enfim... Gosto muito da minha GO, mas começo a ficar farta destes atrasos e dos €€€ que ela me leva! (já tinha dado para ir de férias para o Brasil! hi hi hi)
Bem, mas o que interessa é que a tua baby está o máximo! A tua barriguxa está linda!
Tem cuidado com as infecções urinárias... bebe muita água! ajuda...
E quanto ao parto, não stresses, tens tempo para pensar nisso quando chegares á maternidade!
Bjs grandes
Mariana e Eva.

disse...

Tem calma que tudo vai correr bem. Não penses muito nisso. Como tu dizes, se as outras conseguiram tu também consegues!!!!

Ainda bem que tudo está a correr bem!!!

Beijocas

Sandra disse...

Estás com uma barriga linda :)
Nada de stress quanto ao parto, vai correr tudo bem.
Beijinhos
Sandra