E já estamos com 37 semaninhas e 3 dias e a ansiedade a aumentar. Ultimamente é uma correria para o médico e par a clinica onde a Mariana irá nascer. Na quarta feira já tava com 1 dedo de dilataçao..será que está para breve chegada da piolhita ou irá esperar pelas 40 semanihas para nascer.
Parece-me que estou a ficar constipada, pelo menos já ando a fungar pelo nariz...tinha que acontecer agora!!!!!!!
Nao me posso esquecer de dar os parabéns á minha grande amiga Marcia que teve a sua menina nesta quarta-feira passada (dia 10 de Outubro), estou em pulgas para saber todos os pormenores do nascimento da piolha que tb se vai chamar Marina. Tudo de bom para elas.
Bom fim de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Parabéns pela Mariana!!!!~
Muitas felicidades!!!
que este seja o inicio de uma vida recheada de bons momentos, coberta de felicidade e polvilhada e alegria!
Muitos beijinhos.
Amiga, passei para te deixar os meus parabéns pelo nascimento da Marianita!!!!
Afinal ela não esperou pelas 40 semanitas!!!! Foi apressada!!!!
Beijocas
Postar um comentário