
Sexta -Feira fui conhecer a clínica onde a Mariana vai nascer e fiz o primeiro ctg, segundo a enfermeira tá tudo óptimo. Agora vou ligar na segunda-feira com o meu médico para saber a data da próxima consulta. Parece que nem credito que só falta quase um mes para ter a Mariana comigo.O tempo passa depressa demais e a ansiedade começa a aparecer.Sinto uma mistura de emoçoes: o querer conhece-la, o receio do parto, o medo e dúvidas que irao aparecer nos primeiros dias depois de ela nscer. Mas sei que tudo isto é normal e aos pouquinhos tudo se normalizará, tb sei que nada será como agora e a minha vida mudará pois tudo vai rodar em torno da minha adorada e desejada filha.
Deixo aqui uma foto da barriguita ás 35 semanas.
2 comentários:
`Sofia, já passaram quase 9 meses , o tempo passa rápido, vais ver que esses medos na hora H vao desaparecer todos,e quando olhares para a carinha da tua filhota esqueces tudo.
Um grande beijinho e tudo de bom.
Sara
Estamos quase a conheçer a Marianita!!!! Estás na recta final!!! Não te aflijas que tudo vai correr bem e dentro em breve tens a tua menina nos braços!!!!!
E que grande barriguinha tu tens amiga!!!!
Beijocas
Postar um comentário