Na Terça-feira passada foi dia de consulta onde fiz tb eco das 32 semanas. Tá tudo bem com a Mariana, já deu a volta e pesa 1.786Kg. Eu é que continuo com a dor no funda das costas e que de vez em quando atinge a perna esquerda toda como se tivesse os músculos presos. Se assim continuar tou a ver que vou ter de meter baixa.Embora o meu trabalho seja quase sempre sentada e eu nao me canse muito, fica complicado para fazer as viagens de carro. Vamos lá ver como as coisas se vao desenrolar, eu queria aguentar o tempo máximo no trabalho já que tenho outra colega quase com o mesmo tempo de gravidez e vai ser mt complicado a ausencia das duas por tanto tempo, nem sei como se vao desenrascar sem nós mas neste momento o que me interessa é o meu bem estar e o da minha filhota linda.
A ver se estes dias faço a mala e compro as coisinhas que ainda faltam comprar. A minha prima ofereçeu-me a banheira, tá muito gira.
Tenho de tratar de ver a creche para a Mariana se nao sujeito-me a chegar á altura e nao ter onde a deixar.
Para a semana vou fazer as últimas análises e na semana seguinte vamos novamente ao drº. Agora as visitas ao drº vao começar a ser mais frequentes como é óbvio.
Em breve trago mais novidades.
Bom domingo para quem me visita.
Bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Desejo-te a continuação de uma óptima gravidez :)
Beijinhos
Sandra
Ainda bem que tudo está a a correr bem com a Marianita!!!!!
Prepara as coisinhas sim, não vá essa malandra querer chegar cá mais cedinho... lol
Beijocas
Eu continuo a dizer que a minha filha vai ser super gorda, com 31 semanas já pesava 1900, com 35 já tinha 2942, estou desgraçada... eu pesava 50 kilos quando engravidei, socorro!!!!!!!!!!
www.sonhos-de-algodao2.blogs.sapo.pt
Postar um comentário