quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Ai as minhas costas

Comecei agora ás 31 semanas de gravidez com uma dor no fundo das costas mais para o lado esquerdo.Penso que se trate de uma dor ciática. Enquanto estou paradinha tudo bem mas ao andar custa-me imenso. Tava a ser bom demais nao ter qq incomodo na gravidez. Na terça-feira tenho consulta onde farei a ecografia do 3º trimestre e logo vejo o que o medico diz, certamente vai mandar-me usar uma cinta:espero que ao menos resulte.
E já estou de 7 meses, como o tempo passa...daqui a nada tenho a Mariana nos braços.
Já comecei as aulas de preparaçao para o parto e tou a gostar muito, sempre aprendo coisas novas e ajuda-me a relaxar pois á medida que o tempo passa a ansiedade toma conta de mim.
As férias estao a acabar, para a seman lá vou eu e tenho tanto trabalhinho á minha espera.

Um comentário:

RB disse...

Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou mãe, Fisioterapeuta e psicologa educacional e dou cursos de preparação e educação para o nascimento em Lisboa.
Se tiveres interessada, contacta-me em http://preparacaoparto.blogspot.com
ou para Estimulopraxis - Telheiras Tel. 21 7104130.

Se quiseres podes ler os meus artigos em http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp

Beijo meu com votos de muitas felicidades!