Ontem e hoje dediquei-me a lavar e passar as roupinhas da Mariana, ainda falta comprar mais alguma mas a maioria já tá lavada e passadinha na gaveta. Lavei também o cobertor e lençois. Incrível a quantidade de roupinhas, demorei uma hora a passar tudo. É tao bom cuidar das coisinhas dela com todo o meu amor e carinho. Aproveitei agora que estou de férias e tá bom tempo para secar. Também nao gosto de deixar nada para a última hora e por isso já tou a tratar de fazer as comprinhas todas necessárias para depois nao andar a stressar.
Ontem fui á primeira aula de preparacao para o parto. Nao sei se foram todas de férias pois só fomos duas á aula. Começamos com exercícos de respiraçao e relaxamento.
O tempo passa a um velocidade incrível, já tou de 29 semanas e tudo continua a correr bem, só espero que seja assim até ao fim.
Bom fim-de-semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pois querida amiga, o tempo passa a correr e logo estarás com a Mariana nos braços.
Fazes bem organizar tudo com tempo, assim não terás precalços.
Bjs e boas férias
Parabéns pela gravidez!
beijinho
Postar um comentário