skip to main | skip to sidebar

pedacinhomeu

Um cantinho para relatar passo a passo a minha gravidez e o crescimento da minha filhota

domingo, 12 de agosto de 2007

O carrinho e babycoque da Mariana



Já o compramos. Entramos na loja numa de ver preços mas como até achamos em conta compramos na hora.
Acho que ela vai gostar.
Postado por sofia às 2:28 PM

Um comentário:

Sô disse...

Esse verdinho é bem animadinho com o cinzentinho!!!!
Fica muito engraçado!!!!

16 de agosto de 2007 às 14:45

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Minha lista de blogs

  • Anabela e Diogo
  • Sandra e Filipe
  • Marisa e Mimomikas
  • Tété e Xavier
  • Sara & Matilde
  • Nádia e Beatriz

Arquivo do blog

  • ►  2010 (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
  • ►  2009 (15)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2008 (24)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2007 (17)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ▼  agosto (5)
      • Ai as minhas costas
      • Roupinhas
      • O berço da Mariana
      • O carrinho e babycoque da Mariana
      • Notícias da consulta
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (1)

Quem sou eu

sofia
meiga, sensível,resmungona,tímida e com muito amor para dar.
Ver meu perfil completo