skip to main | skip to sidebar

pedacinhomeu

Um cantinho para relatar passo a passo a minha gravidez e o crescimento da minha filhota

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O berço da Mariana



Faltava colocar aqui o berçinho da Mariana todo rosinha, só falta comprar os lençois e cobertores para ficar bem quentinho para qd ela nascer.
Postado por sofia às 3:01 PM

Um comentário:

Sô disse...

Que fofinho!!!!

É lindo!!!!

16 de agosto de 2007 às 14:44

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Minha lista de blogs

  • Anabela e Diogo
  • Sandra e Filipe
  • Marisa e Mimomikas
  • Tété e Xavier
  • Sara & Matilde
  • Nádia e Beatriz

Arquivo do blog

  • ►  2010 (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
  • ►  2009 (15)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2008 (24)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2007 (17)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ▼  agosto (5)
      • Ai as minhas costas
      • Roupinhas
      • O berço da Mariana
      • O carrinho e babycoque da Mariana
      • Notícias da consulta
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (1)

Quem sou eu

sofia
meiga, sensível,resmungona,tímida e com muito amor para dar.
Ver meu perfil completo