A Mariana fez quatro mesinhos no sábado passado mas eu nem tive tempo de cá vir pois ela tava muito rabujentinha com as cólicas( sim ainda nao foram embora de vez as malditas).
Na segunda feira fomos á pediatra.
A Marina tá a desenvolver-se muito bem. Pesa 6.500 Kg e mede 62 cm. Nem sei como ela tá tao bem pois acho que ela mama pouco. Deve ser o meu leite que é muito bom, lol.
A pediatra nem tava a pensar introduzir já a papa mas eu falei-lhe se o podia fazer para me aliviar um bocadinho. Embora ela esteja pertinho do meu trabalho é uma canseira ir dar-lhe de mamar de 3 em 3 horas pois se for a pé ainda sao 7 min. para cada lado e a ir da carro depois para arranjar estacinamento é um stress.
Eu pego uma hora mais tarde, ás 10H, depois saio ás 12.00 para dar mminha e ás 3.00,3.30 ela já tem comido a papinha mas como no início come pouca ainda vou lá dar-lhe maminha e depois saio ás 6.00. Chego ao fim do dia estafada já que ando muito pelos bancos correios, etc, etc.
Foram 4 meses maravilhosos mas confesso que trabalhar e ter filhos pequenos é muito cansativo e eu ainda só tenho uma ,lol.
A Mariana já se adaptou bem á ama. Ela também é super atenciosa com ela e dá-lhe muito miminho. Gosto muito da maneira de ela ser, nota-se que tem muito jeito para bebés. E a minha filha tem muita sorte pois é a única e tem toda a atençao dela.
A minha piolhinha tem a pele muito sensível e andava sempre vermelhinha na zona do pescoço, axilas, trás dos joelhos, efim onde tivesse preguinhas ela tava smpre que metia dó. Felizmente com a pomada que a pediatra agora receitou já tá muito melhor ( nao sabia ter receitado logo esta ) que é pandermil e só custa 1 euro e tal. Tb só se pode usar durante uns dias e nao sei se depois vai voltar a ficar vermelha, oxalá nao. Para o resto do corpo receitou outra "ATL" que tem um cheirinho muito bom e para o banho mandou comprar umas saquetas d aveeno que se dissolve na água.
Agora falando nas gracinhas da Mariana ela tá uma fofura. Começa a palrar, mama um pouco e depois começa ela olhar para a maminha e a "falar" lá na língua dela. Acho-lhe um piadao, até me rio toda.
A minha filha é a minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tão querida, pelos vistos a Mariana está muito bem entregue!!!
Ela está óptima!
Beijinhos
Sandra
Postar um comentário