Hoje é dia de carnaval. O primeiro da Mariana.
Este ano aindaé mt pequenina por isso nao a mascarei nem saímos de casa. Tá um dia chuvoso e mt frio. Fica para o ano que vem e aí já vai achar piada julgo eu.
Confesso que nao ligo nada ao Carnaval e só em pequenita me mascarava mas pode ser que a minha filha goste mais que a mae.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olha tal komo tu tb n ligo nd ao karnaval io tb n mascarei a minha piolha .. por os mm motivos d tu sao pekenas, n percebem i ta frio :S lool pode ser k po no seja dif ... :D
agr tas numa fase d entrada po job novament ai ... eu tb vou passar por uma cena +parecida dentro em brve a entrada dela po infantgario i eu s knsg um job ai meu Deus dv ser mm komplikado .. mas e a vida :S
beijinhos para vcs as duas :D
Postar um comentário