domingo, 16 de março de 2008

5 meses

Faz hoje 5 mesinhos a minha piolhinha. Tá tao crescidinha, como o tempo voa.
Quinta feira vai levar as vacinas do 5 mes.
Vou marcar uma consulta num dermatologista pois a Mariana tem a carinha vermelhinha, uns dias mais do que outros mas agora tb anda a descamar na zona da testinha e ela tem comichaozinha. Também tem tipo eczemas na zona dos pulsos.
Tadinha da princesinha, por mais cremes que lhe ponha nada resulta . Na zona do pescoço e axilas melhorou bastante com a pomada pandermil, mas na carinha resultou uns dias, depois deixei de por porque nao se pode usar mais de 5 dias, e voltou a ficar vermelhinha.
De resto tá óptima, já come a papinha muito bem e "fala" muito. É muito bem disposta e tá sempre pronta a sorrir.
É um bocado estranhona, no domingo fomos comer fora e nao imaginam o berreiro que fez mal entrou no restaurante.
É um fofura a minha Mariana.

Nenhum comentário: