sábado, 19 de abril de 2008

6 meses

A minha princesita fez quarta-feira 6 mesinhos, tá tao crescidinha a minha bébé.
Na segunda fomos á pediatra. A Mariana está com 7.700Kg e mede 67 cm.
Como está gordinha só vai começar com a sopa aos 6.5 meses. Já pode comer papa com glutén e a frutinha que já lhe comecei a dar ( maça, pera e bananinha).
A pele está melhorzita mas continua ainda com umas manchitas vermelhinhas. O dermatologista tinha dito que com o tempo ia passar e agora vindo o verao acho que ela fica sem nada.
Faz birras para adormeçer a minha marotinha e durante o dia dorme muito pouco, de resto tá tudo bem com ela.
Está numa fase encantadora, cada sorriso, cada gracinha enchem-me o coraçao de alegria.
É sem dúvida uma dádiva de Deus ser mae.

Nenhum comentário: