Bem, há que tempo que eu nao escrevo nada!!!
Desculpa-me filhota por nao ter vindo cá mais cedo actualizar as novidades mas o tempo é sempre tao pouco infelizmente.
O tempo que me sobra passo-o contigo a namorar-te(és tao fofa filhota e a mae perdesse contigo).
Por volta dos 8 meses é que tu já te sentas-te sem cair e por essa altura já comecaste a equilibrar nas tuas perninhas.
Adoras que te ponham no chao, acho que vais andar cedo.
Andas desesperadinha com os dentinhos, só queres ferrar em tudo. Já tens dois em baixo e tá agora a romper um de cima.
Nao sei se é dos dentinhos mas tens dado péssimas noites. Acordas quase de hora a hora, resmungas, queres maminha e voltas a adormecer. Acho que tás viciada nas mamocas da mae, lol. Á custa disso a mae anda sempre a dormir em pé e sem vontade de nada......
És uma comilona, comes tudo que te dao. Gostas da papinha e da sopinha também.
A Partir dos 7.5 meses comecaste a almoçar e jantar sopinha e ao lanche comes papinha e frutinha. O resto das refeiçoes é o leitinho da mamã.
Dia 21 deste mes vais á consulta dos 9 meses e aí já deves comecar a comer mais qualquer coisinha, acho eu, lol.
Comecas-te agora a bater palminhas. Se te dizem para bater palminhas tu bates e comecas a rir com aquele sorriso que me enche a alma de alegria.
Já fazes as tuas birrinhas e quando algo nao te agrada começas logo a resmungar( nem nem nem nem dizes tu sem parar).
Enfim filha, tás um amor e eu perco-me contigo. Estás sempre em 1º lugar na minha vida e para todo sempre estarás. A mae adora-te nunca te esqueças tá bem???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário