sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Consulta dos 9 meses

Já foi no dia 21 de Julho mas só agora venho contar como correu.
A Mariana está muito bem, cresceu muito, está com 73.5cm e 9.200Kg.
De referir que a minha piolha entretanto apanhou a varicela. O filho da ama teve e pegou á minha filhota.
Fui logo com ela á clínica e foi vista pelo pediatra de serviço que confirmou a Varicela.
Receitou-lhe o Zovirax xarope e para a comichao mandou por o fenistil.
Ela só andou o primeiro dia mais rabujentinha e fez um pouco de febre mas de resto esteve sempre mt bem dispostinha, nem parecia que estava com varicela nao fossem as famosas pintas pelo corpo.
Voltando á consulta dos 9 meses a pediatra disse para lhe fazer farinha de mandioca e açorda para ela comer mas a Mariana nao gosta. Como ela como muitoooo beeemmm todo o resto q se lhe dá acho que nao vou insistir muito essa comida. Entretanto tb já começa aos pouquinhos a comer da nossa comidinha.
Como a Mariana continua a acordar muitas vezes de noite a pediatra disse para lhe dar suplemento antes de deitar. Mandou dar um leite hidrolizado da nestle mas como estava esgotado em mts farmacias optei por dar o s26 hipoalergenico. Dei ontem pela primeira vez e ela até bebeu mais ou menos (90 ml) e depois a maminha da mama. Voltou a acordar mas nao tantas vezes, vamos ver como vao correr as próximas noites.
Já tem 3 dentinhos em baixo e dois em cima.
Gatinhar é que está dificil mas acho que vai andar cedo pois só gosta de estar em pé.
Tá muito mimalhinha, tem alturas que só quer colinho e faz cada birra se nao é feita a sua vontade. Vaio ter génio esta minha piolha.
De resto tá tudo a correr mt bem e o tempo está a passar depressa demais. Já nao é aquele bebezinha, já tá a ficar crescidinha a minha doce Marianinha e eu cada vez estou mais babada com a minha filhota lindaaaaaaaaaaaaaaa.
Adoro-te meu amor.....

Nenhum comentário: