É verdade, justamente no dia em que a Mariana completou 1 aninho de vida foi parar á urgencia do hospital.
Ela teve de segunda a quarta- feira com febre, na quinta já nao teve mas á noite perto das 8 começou com uma choradeira terrível que nada a fazia calar. Meti um ben-u-ron mas nao surtiu efeito nenhum.Era choro de dor e ás vezes parecia que se encolhia com dores.
Lá fomos nós para o hospital. Até nao esperamos mt tempo até sermos atendidas.
O médico ao observá-la com a espátula para ver a garganta lá meteu demais que a Mariana vomitou todo o leitinho q tinha tomado. Sujou tudo de leite a minha pricesinha.
De seguida o médico diz-me que ia de ter de passar lá a noite a soro e iam tirar sangue e urina para analisar.
Na sala tinha mais 5 crianças com vómitos e diarreias.
A Mariana ficou na maca e eu ali ao lado sentada numa cadeira. Foi horrível passar lá a noite. A minha boneca até dormiu mais ou menos. Acordava de vez em quando, eu pegava ao colo e lá adormecia de novo.
De manha o médico disse que as análises tavam normais e viu q tava a começar uma inflamação no ouvido direito. Receitou antibiótico e viemos embora.
Fiquei sem saber o que tinha a minha linda mas devia ser do ouvidinho.
Enfim, foi um dia para esquecer. Espero q nao aconteça mts vezes pois é doloroso demais vê-la doentita e murchinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário