quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Maldita Tosse

Que atacou a minha princesinha.
Desde o dia 1 deste mês q anda com uma tosse terrível mas é só quando dorme e principalmente á noite. Custa tanto vê-la tossir pois até fica com dores no peito. Tadinha da minha princesa.
Fui á médica de família com ela e somente foi receitado umas gotas para a tosse.
Chegou o inverno e as constipações vieram em força.....maldito friiooooo.
Espero que nao demore mt tempo a passar pois nem ela nem eu temos dormido de jeito.

Nenhum comentário: