quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Primeiros passinhos

A minha princesa já começou a dar as primeiras passadas sózinha.
Tou tao feliz, é tao bom ver os progressos dela e esta etapa tao importante de começar a andar.
Ainda tem mt medo mas ás vezes lá fica mais eufórica e lá dá uns passitos sózinha.
Tá cada vez mais pegada a mim e para adormecer só mesmo comigo. Se tiver q sair á noite e deixá-la com os meus pais saiu ataque de choro que nao se distrai mesmo com nada.
Detesta ser contrariada e quando nao se faz o que a menina quer começa logo a espernear e chorar,. OMG que vou ter (ou melhor já tenho) uma filha birrenta.
Cada dia tá mais linda e enche o meu coração de uma enorme alegria.
Adoro-te filha.

Um comentário:

Sandra disse...

Muitos parabéns pelos primeiros passinhos da Mariana :)))
Beijinhos
Sandra