terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A PRINCESA JÁ ANDA

A princesinha já anda mt bem sózinha. De vez em quando ainda se desiquilibra e lá cai mas tb já aprendeu a cair e até hoje (que ninguén nos ouça) ainda nao deu nenhuma queda das duras.
Tá cada dia mais engraçada e brincalhona, continua com as suas birrinhas e tenta sempre vencer a dela. Confesso que ás vezes vence mesmo. grrrr.
Já tem 10 dentinhos a minha bonequinha.
Quanto a comer nao quer ela outra coisa. Come de tudo e enquanto houver comer á mesa tá sempre a pedir É uma comilona esta minha filhota.
Quanto a saúde, como andou quase o mês todo de Novembro com tosse (que tinha só á noite) a médica receitou um antibiotico e para no final fazer análises ao sangue a ver se nao tem asma.
Coitadinha da minha piolha, chorou tanto mal lhe começaram a mexer no braçito. Só me apetecia chorar tb.
Qd começou com o antibiotico parou a tosse durante quinze dias e poassados estes voltou a tosse mas só á noite depois de tomar o leitinho. É tosse ligeira e tosse pouco mas caramba será que nunca mais a larga. Tb noto que no fim do leitinho ainda fica com a respiraçao um pouco ruidosa. Ainda tem ali qq coisa nos bronquios talvez. Quando for á médica mostrar os resultados da análises vou falar disso.
Tá a chegar o Natal e este será o segundo com ela na nossa companhia.
Este ano já presta atençao ás luzinhas e ao presépio, diz que tá lá o bébé (menino jesus).
Já diz algumas palavras: mãe, pai, bébé, vó.
Quando se pede para dizer ela repete e eu adoro ouvir,lol.
Já dá uns beijinhos gostosos que me derretem toda.
Tá a ficar crescida a minha bébé e eu cada vez mais babada.
Amo-te filha.

Nenhum comentário: