sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

E passou-se mais um Natal

E mais um Natal e ano se passou.
As festas correram mais ou menos bem. Na passagem de ano estava toda entupidinha do meu nariz e nada tinha sabor. A Mariana portou-se bem mas ainda nao deu grande valor á época.
Como tivemos o meu tio no hospital, que infelizmente acabou por falecer no dia 06 deste mês, a festa nao foi a mesma.
A Mariana recebeu muitas prendinhas, além da crise o Pai Natal foi muito generoso.
Mais um ano pela frente. Espero que seja melhor que 2008 e a crise que o país atravessa pelo menos nao se agrave.

Nenhum comentário: