A Mariana constipou outra vez.
Anda com a famosa ranhoca e bastante tosse. Desde que entramos no inverno ela tem estado praticamente sempre constipada. Maldito tempo que nao ajuda em nada.
Voltei a dar o xarope e fazer vapores a ver se melhora a minha piolhinha.
Eu quero o Verão........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário