sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Outra vez constipada

A Mariana constipou outra vez.
Anda com a famosa ranhoca e bastante tosse. Desde que entramos no inverno ela tem estado praticamente sempre constipada. Maldito tempo que nao ajuda em nada.
Voltei a dar o xarope e fazer vapores a ver se melhora a minha piolhinha.
Eu quero o Verão........

Nenhum comentário: