Este sábado passado apanhei o maior susto da minha vida com a minha princesa.
Ainda hoje ao lembrar-me do episódio fico com o coração apertado e sei q nunca mais me vou esquecer do pesadelo que vivi.
Eu ainda moro no andar de cima da casa dos meus pais ( a nossa casinha já está em construção e fica num terreno mesmo ao pé da casa dos meus pais) e existem escadas interiores de um para o outro anadar. Eu desde q a Mariana começou a andar ando sempre com a preocupação de manter a porta fechada mas como tou sempre a descer aconteçeu que me esqueci de fechar a porta.
A Mariana tava a dormir na camita dela que está encostada á minha . Ela quando acorda normalmente faz sempre um barulhito e eu vou ter com ela. No espaço de 2 minutos enquanto o meu marido me ligou a saber se o fornecedor da pedra já tinha trazido os pilares para a casa, eu fui á janela da dispensa espreitar, enquanto isto a Mariana acordou sem fazer barulho e desceu da cama e foi direitinha ás escadas.
No início das escadas estava lá um vaso vazio pois a planta tinha morrido e a minha mae levou a planta mas deixou lá ficar o vaso, e a Mariana devia ter-se apoiado nele e juntamente com ele caiu pelas escadas abaixo. Contou umas seis escadas que sao em mármore. Eu só ouvi o estrondo e depois os berros dela. Fui disparada a correr mas a minha mae chegou primeiro que eu e disse-me que ela tava caida com um pedaço do vaso em cima da cabeçinha dela. Eu entrei em pânico e começei aos berros mesmo sem saber se ela se tinha aleijado pois só pensava no pior.
Felizmente a Mariana só fez um galo na cabecinha, de resto tava bem, chorou pouco tempo e depois andou sempre bem disposto por isso nao devia ter ficado dorida. Foi mesmo um milagre, podia ter sido bem pior. Meu Deus como eu me senti mal. Nao consegui fazer mais nada nesse dia. Só a queria abraçar e beijar.
Nesta idade nao se pode mesmo facilitar, este fds vou sem falta comprar uma barreira para lá. Se acontecesse algo de grave jamais me perdoaria.
Ainda me sinto em baixo com isto.
Nao me pregues mais sustos destes filhota que o coração da mae nao aguenta.
Amo-te tanto minha filha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ai céus!!
Infelizmente n somos perfeitas e eles também são rápidos e mto sorrateiros, logo n conseguimos protegê-los a 100%.
Mas felizmente a mão de Deus estava lá e ele foi protegida, agora é estar ainda mais alerta se isso fôr possivel pois sei que és uma mãe cuidadosa.
Beijinhos e as melhoras do galaroco.
Marisa & Rafa mimomikas
Postar um comentário