quarta-feira, 18 de março de 2009

Passeio a Ponte de Lima








Este Domingo como estava um tempo maravilhoso demos um passei até Ponte de Lima.

A Mariana gostou muito de apanhar as florzinhas mas tava a fazer-se de difícil para a máquina. Nao parava quieta e foi difícil apanhá-la a olhar para a objectiva.

Foi um dia bem passado com os meus amores.

2 comentários:

MaeMari disse...

Olha que belo passeio!!!
A tua pitukinha é mto fofi e está linda nas fotos.
As fotos estão luminosas e depois com essa fofura é ouro sobre azul.
Beijinhos
Marisa & Rafa mimomikas

Sandra disse...

Que fofura, está linda a tua princesa!
Beijinhos
Sandra