
Este Domingo como estava um tempo maravilhoso demos um passei até Ponte de Lima.
A Mariana gostou muito de apanhar as florzinhas mas tava a fazer-se de difícil para a máquina. Nao parava quieta e foi difícil apanhá-la a olhar para a objectiva.
Foi um dia bem passado com os meus amores.


2 comentários:
Olha que belo passeio!!!
A tua pitukinha é mto fofi e está linda nas fotos.
As fotos estão luminosas e depois com essa fofura é ouro sobre azul.
Beijinhos
Marisa & Rafa mimomikas
Que fofura, está linda a tua princesa!
Beijinhos
Sandra
Postar um comentário