Hoje o meu amor grande está de parabéns!!!
Espero que contes muitos mais junto de mim e da nossa filhota adorada.
Hoje infelizmente nao te posso dar um beijo de parabéns pois estás longe mas amanhã desforro-me. Vou encher-te de beijinhos, aposto que nao te importas nada .Lol.
Amo-te muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário