sexta-feira, 17 de abril de 2009

Páscoa

Aqui estou eu , embora q um pouco atrasada, para falar da nossa Páscoa.
Este ano correu mal porque a Mariana na Sexta-Feira Santa começou com diarreia que durou até ontem, ou seja, praticamente uma semana. Desta vez deu-lhe mesmo forte, já quase nao tinha meia-calça para vestir pois ela sujava tudo . Passei o fds a mudar fraldas e lavá-la e eela tadinha sempre muito queixosa. No Domingo de manha fomos com ela ao hospital. O médico receitou o Lactogermine e um sorinho para repor a perda de liquidos. Perdeu muito o apetite nesses dias mas já regressou em grande..
No Domingo fomos almoçar com a família da minha mae pois o meu avô fazia aninhos.
Foi um fds muito cansativo mas que nunca seja pior.

Ontem a princesa fez 18 meses :)
Na segunda vamos á consulta dos 18 meses a ver como ela está.

A Mariana desde os 13 meses q já anda mas ainda nao tem o total equilíbrio e ainda cai muitas vezes. Nao sei se será normal, a ver se falo disso com a pediatra. Ainda ontem ela foi contra a frincha da porta e ficou com a testinha pisada. A ama até comentou que ela passa assim muitos fininhos nas portas, se ás vezes nao será algum problema de visão. Agora fiquei com a pulga atrás da orelha. Tomara nao seja nada disso.

De resto tá tudo óptimo com ela, já diz imensas palavras e repete quase tudo o que lhe dizemos.
E Já passou ano e meio de um amor imenso.

Nenhum comentário: