Esta segunda-feira fomos á pediatra para a consulta dos 18 meses.
Correu bem e a Mariana portou-se lindamente.
A Mariana está com 11.480 Kg e mede 83 cm, tá muito crescida e desenvolvida.
Nesta consulta a pediatra receitou novamente o remédio para as lombrigas.
Disse para marcarmos consulta no oftalmologista por causa da manchinha q ela tem na vistinha já de nascença.
Falei-lhe mais uma ves do eczema que ela tem nos dois dedinhos da mao esquerda e a drª receitou mais uma pomada (fucidine) e caso nao passe para marcar consulta no dermatologista. O meu receio é que se alastre e aquilo tem alturas que lhe faz imensa comichão.
A mariana ao andar poe o pe esquerdo ligeiramente torto e tb falei disto á pediatra ao que ela disse nao ser nada de grave e que com o crescimento iamos vigiando. Disse para a sentarmos com as perninhas cruzadas á chinês.
Falou tb de uma vacina para administrar aos 2 anos mas q na próxima consulta falavamos melhor dela.
Nao sei de que vacina se trata pois nao vem no plano naciona de saúde, deve ser mais uma a pagar.
De resto tá tudo óptimo com a minha princesa.
Com 18 meses já diz muitas coisas e repete tudo, é muito irrequieta e malandra. De vez em quando faz birras descomunais com "chios " de bradar aos céus.
Tenho uma pestinha que me enche a vida de alegria.
Amo-te demais filhota.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário