A minha princesinha fez ontem tres mesinhos.
Tá uma fofura, já segue muito bem os sons e fica muito séria a olhar a mamã.
Hoje foi levar as vacinas e portou-se bem,como de costume, só chora a levar a pica mas passado uns instantes já se tá a rir.
Ontem fomos falar com a senhora que vai tomar conta dela quando eu for trabalhar.
Vai-me custar imenso a separaçao mas fica pertinho do meu trabalho e vou uns dias mais cedo só ás tardes para nao custar tanto.
As cólicas é que ainda nao foram embora e continua mt presinha dos intestinos. Já há um mes que só faz coco com ajuda de termómetro untado em bebegel mas custa-me fazer isto. Sei que acontece muito nos bebes e que introduzindo as papas e sopa vai normalizar mas ainda falta um bom bocado para isso....
Hoje foi á balança e pesas 5.900Kg, tá uma gorduchinha a minha baby.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já tens o blog actualizado, que bom :))
A Mariana está linda!
Beijinhos
Sandra
Ola :)
stive a ver i a ler alguns posts :) i adorei o teu kantinho esta mto giro i fofinho :)
mts beijinhos para ti i para a tua fofinha :) ela esta linda Sofia :) uma Godita linda :D
Postar um comentário