Na quinta- feira ( dia 18 ) tivemos alta. O papá veio buscar-nos e quando chegou eu tava a dar de mamar á nossa filhota.
A Mariana é um doce de menina, durante o primeiro mês só comia e dormia, a partir daí ficou um pouco rabujentinha derivado ás cólicas e gases que teimam até hoje em nao a largar.
Ao quinto dia fui á clínica onde nasceu par fazer o teste do pezinho.
As vacinas do primeiro mes foram dadas no centro de saúde e ela até nem chorou muito.
Ás cólicas é que a tem chateado um pouco e o colimil nao lhe faz grande coisa.
Desde que lhe introduzi o suplemento a partir do primeiro mes, ela tb ficou presa de intestinos e só tem feito o coco com a ajuda do termómetro untado com um pouco de bebegel.
Ela toma pouco suplemento(tipo uma ou duas vezes por dia) porque eu nao tenho leitinho que chegue.Ela é muito comilona. É por isso que com dois meses pesava 5.300Kg (aumentou dois kilos num mes).
Talvez seja o suplemento que a deixa assim presinha embora bebas mt pouco de lata.
A amamentaçao é outro assunto que daria um grande post mas vou resumir.
No início foi mt complicado.Doía-me imenso e eu tinha que tirar com a bomba e depois dar no biberon. Andei assim cerca de dois meses,Hoje felizmente já nao sofro só que nunca tive assim muito leite.Foi mesmo difícil, eu tinha que ter um pano na boca para ferrar de tanta dor que sentia.Os peitos nao gretaram nem nada mas eu nao suportava a dor. Penso que se deveu a uma má pega porque la nao abria bem a boca e massacrava mt o mamilo.
Mas já passou e agora espero que as cólicas tb lhe passem depressa.
É triste ve-la sofrer com dores e eu nao poder ajudar...
Fora isso tá udo bem com ela...adoro quando ela sorri...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário