Parece que foi ontem que a minha piolha nasceu e ela já tá a caminho dos tres meses.
Foram tres meses de alegrias de descobertas mas tá a passar rápido demais, já nao é aquele bebezinho pequeninho. Mas nada a fazer, é a lei da vida, só sei que tenho de aproveitar todos os segundos com ela porque comecando a trabalhar vai ser mt difícil.
Segunda feira vai á pediatra, vamos ver o que diz a srª doutora.
A Mariana tá mt linda(modestia á parte) tem uns olhos lindos azulados mas ainda podem mudar
Já comeca a emitir sons e querer dar gargalhadas. É a LUZ dos meus olhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
claro que está linda...:)
Beijinho..
Postar um comentário